Congratulações

Com relevância surpreendente, toques sutis vêm delineando características da desenvoltura facetada do já consagrado repórter investigativo Marcelo Rezende, que veio se popularizando ao longo de sua carreira e hoje, com um perfil midiático muito mais versátil e descontraído, vivencia a bem merecida colheita dos frutos produzidos pela solidez de seu trabalho.

Personalidades da vida real fazem parte de sua equipe, imprimindo diariamente em nossas telinhas, uma linguagem objetiva com informações de entendimento rápido, claro e preciso a todos os perfis de telespectadores.

Esses profissionais distribuídos e redistribuídos pelas cidades brasileiras estão linkados ao seu ídolo e mentor que comanda o “Cidade Alerta”, ícone referencial de comunicação jornalística para todas as idades e classes sociais.

Confabulados num mix de performances lúdicas, um suporte duplo assina com destaque, grandiosas participações: Percival de Souza e Luiz Bacci, o “Menino de Ouro”, uma sugestiva promessa para abrilhantar nossas tardes de domingo. Eles são os responsáveis pelo background que se agrega ao cenário de tons mesclados pelos sotaques e peculiaridades dos repórteres das mais diversas regiões do nosso país.

Congratulações ao Jornalista Marcelo Rezende pela obra literária que se evidencia atrelada à edificação de sua imagem, oficializada pelo somatório do testemunho ímpar nos mais importantes trabalhos realizados e enfatizados pelos registros eloquentes focados em uma só diretriz: “CORTA PRA MIM”!

Obs:

Homenagem especial entregue pessoalmente ao Jornalista Marcelo Rezende na tarde de autógrafos no Barra Shopping Rio de Janeiro em 07/12/2013.

FerrCan
Enviado por FerrCan em 08/12/2013
Código do texto: T4603031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.