"Um Grande Amor Amigo"

O que ele não sabe é que quando ele apareceu em minha vida, num dia como outro qualquer, e me deu aquele “oi linda” minha vida deu uma revira volta.

No inicio eu não colocava fé em nada. Não acreditava em suas palavras, não acreditava em suas verdades, mas eu pensei: “porque não?”.

Fomos conversando, o tempo foi passando, senti um leve interesse da parte dele, mentiria se dissesse que não surgiu interesse de minha parte também. Ele foi além, ele tocou fundo no meu peito e me fez querer continuar aquela conversa.

E ela foi se prolongando, e cada vez mais intensa e de repente... Eu sumi.

Ele era especial, ele era único, ele fazia eu me sentir única também, mas eu, hoje eu vejo que eu não estava pronta, não estava preparada para o que o destino me propôs naquela época. Então eu desisti e me afastei, deixando para trás a pessoa maravilhosa que vinha me conquistando cada dia mais e mais.

Eu não percebi que ao jogar tudo fora eu perderia muito mais do que um grande amigo, Estava eu jogando fora nossas brincadeiras, nossas alegrias, risos, historias e momentos que tivemos mesmo que não fisicamente.

Ele me fez ver que momento eterno e bonito não se tem apenas quando a pessoa esta junto, mas também quando estão separados, mas ambos querem estar juntos.

O que ele não sabe é que cada dia que eu falava com ele, eu ficava mais viciada naquela sedução toda, naquele jogo de palavras, nas emoções que ele me proporcionava só com o tom de sua linda e suave voz.

Teu sorriso, nossa... Ao ouvir teu sorriso eu fechava meus olhos e tentava imaginar sua reação, tentava imaginar teus lábios, teu rosto, tua pessoa rindo das bobagens que eu falava.

Era incrível a química que tínhamos um com o outro, eu era praticamente você, porem do sexo oposto. Nos entendíamos, e nossas conversas embora muito interessantes, não havia maldade nenhuma.

O que ele ainda não sabe é que ele me intimidava com suas palavras, com sua forma de pensar, de agir, de se expressar. Ele simplesmente é um Homem incomparável, ele é sim a pessoa mais sensacional que eu já conheci em toda a minha vida.

Meu erro foi não me deixar amar, meu erro foi ter medo de me machucar, eu abri mão da minha felicidade, talvez do Homem que era a minha verdade por medo de sofrer outra vez. Abri mão sim de um Homem que não tem comparação a nenhum outro e que sim... faz a diferença até hoje em minha vida, em meu mundo. O Homem que me fez enxergar coisas que eu jamais consegui ver antes, e o incrível é que ele me fez ver tudo isso sem me tocar, sem me beijar, sem eu ter nem um abraço dele, nenhum contato olho a olho.

É realmente quando um anjo atravessa nosso caminho, ele não passa despercebido e se passar um dia notaremos sua ausência, ele fara falta, pode demorar, pode ser depois que partir, mas em algumas situações até mesmo antes de partir.

Ele é meu anjo, ele é meu raio de luz, ele esta em minha vida, em meu caminho e em meu coração. Porque ele é tudo que eu sempre procurei, tudo que eu sempre quis ter e que agora eu vejo, eu enxergo, e por mais que eu não o toque, eu consigo senti-lo.

O que ele ainda não sabe é que eu me apaixonei de verdade, não ele não sabe, não sabe que eu fugia desesperadamente daquele sentimento, ele não sabe que eu tentava fugir do alcance de suas garras.

Não... Definitivamente ele não sabe.

Mas o que todo mundo sabe é que não se pode fugir por muito tempo daquele que te desperta esse sentimento desgraçado que é esse tal de amor. Quer que eu diga?

“Te Amo”