Luciana, gratos estamos, por você ter aproveitado a oportunidade na vida estudantil ora acadêmica, objeto desta formação suprior de Enfermagem;DEUS, proporcionou a você, grandes vitórias;a ele, toda glória, toda honra!
Uma dessas vitórias, o teu casamento, a tua linda e dedicada filha Bia;sempre ao seu lado; o exemplo do teu marido,  no trabalho, estudo, família ...dedicação constante, não obstante o cansaço;peculiar aos que querem vencer!
Na qualidade de apenas um "autodidata", divido com vocês, essa felicidade impar! Lamentavelmente, não foi possível abraçá-la neste dia de festa e particular em sua vida;mas, de coração, estamos todos felizes por você!
Que DEUS, possa capacitá-la sempre, quer na competência, na solidariedade com o semelheante, na humildade no agir, e sobretudo, na invocação a DEUS, orando em agradecimento, outrora pedindo etc.Luciana, lembre-se, que você teve uma aliada guerreira nesta caminhada acadêmica, sua querida e nossa, Beatriz;ela, foi um marco histórico nesta sua subida ao Pódio! Outrossim, Giuliano, exemplo de luta, perseverança, simplicidade, honestidade e competência;aos 03(três), TIRAMOS O CHAPÉU!
Sem mais palavras, obrigado por você ser nossa nora, obrigado quando por muitas vezes, fui seu motorista;obrigado a DEUS, por mais este momento lindo em nossas vidas;PARABÉNS...PARABÉNS...PARABÉNS! 

Desejamos, sucessos a todos formandos seus colegas;e obrigado aos professores que são alavancas, para a formação de seus alunos!

Votos de: Alfredo, Nivalda  e Giuliene.
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 21/12/2013
Reeditado em 21/12/2013
Código do texto: T4620702
Classificação de conteúdo: seguro