RICARDO BOECHAT

Hoje em dia é difícil encontrarmos pessoas para admirarmos como encontrávamos outrora, é claro que existem pessoa dignas de nossa admiração, pessoas que a juventude pode espelhar como parâmetro de ideal de vida, de decência.

Confesso que já tive e nutria e ainda nutro por pessoas de gerações passadas, porém, isso era muito fácil por diversas razões, e entre elas, talvez a mais importante e fundamental é a tão propalada quebra de valores, o enfraquecimento dos bons valores.

O que vivenciamos nos dias atuais é a inversão dos grandes valores, que leva o equilíbrio da sociedade, e quando determinadas pessoas se destacam nesse mar de lama de podridão, temos mais do que nunca exaltar, reverenciar e homenagear pessoas como Ricardo Boechat, profissional e ser humano que nutro uma verdadeira admiração diante da sua compostura, por sua coragem, por sua luta em prol de um país menos enlameado, pois como sabemos, a corrupção , apropriação do bem publico pelas elites e pelos que têm oportunidade de se locupletar, isso é fato, histórico.

Ricardo Boechat dentro da sua ética, da sua decência profissional luta diariamente através da rádio Bandnewsfm como também na TV Bandeirantes contra essa imundice que os políticos e os grupos de poder se apoderam das verbas destinadas ao povo brasileiro.

Dizem quando quisermos homenagear alguém faça-o enquanto é vivo, nós brasileiros temos esse péssimo hábito de só engrandecer a pessoa quando ela não está mais entre nós. Devemos quebrar essa tradição e dar valor a quem merece.

Boechat luta pela conscientização , pela abertura das mentes dormecidas , mentes essas que as elites usam e abusam dos efeitos desse adormecimento que elas mesmas contribuíram através dos seus ingredientes maléficos.

A luta é árdua, mas Ricardo Boechat com suas palavras bem colocadas, com suas ideias bem precisas não deixa que a mente dos seus ouvintes obscurecidas diante de uma mídia emaranhada, encantada com as benesses do poder e o seu glamour. Ricardo Boechat e alguns outros estão imunes a essa tentação.

Fica aqui a minha admiração e o meu respeito a este profissional e ser humano exemplar que rendo minha homenagem.

inclemente
Enviado por inclemente em 24/12/2013
Código do texto: T4624450
Classificação de conteúdo: seguro