Argemiro Holanda

OBS: Homenagem e texto de abertura do site oficial da construtora de meu pai a qual eu trabalho com ele na cidade de João Pessoa na Paraíba a ARCAM & ARGEMIRO HOLANDA.

Sinônimo de credibilidade no mercado imobiliário na cidade de João Pessoa, atuando há vários anos no seguimento imobiliário, com total segurança em sempre prestar os melhores serviços a você, nosso cliente, disponibilizando imóveis de ótima procedência, seja para vender ou para alugar, procuramos o melhor para você!

Procuramos sempre atender as expectativas dos nossos clientes, de maneira a trazer praticidade tratando-se de serviços, por isso, colocamos a sua disposição semanalmente neste site atualizações das relações dos imóveis para venda como também para aluguel.

Tudo começou há cerca de 45 anos com Argemiro Carlos De Holanda, com credibilidade e dom para negócios imobiliários fundou a ARGEMIRO HOLANDA CONSTRUTORA E IMOBILIÁRIA LTDA, sempre ganhando confiança e credibilidade com todos os estilos de clientes, como conseqüência seu nome ficou marcado no mercado Paraibano, em 1988 fundou a construtora ARCAM CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÔES LTDA, junto com sua sócia e esposa ADRIANE MARIA MEDEIROS DE HOLANDA formaram uma equipe vencedora com mais de 20 obras entregues nestes 25 anos, obras como os Residenciais Adonai, Manaíra Classic, Bessa Classic, Anderson Holanda, Amanda Holanda, Brisas Do Castelo Branco I & II, Adriano Holanda, Helládio Holanda, Bellenus Flat Residence, todas entregues com padrão de qualidade e acabamento impecáveis dando total satisfação aos clientes, tanta credibilidade e sucesso nos anos 2000 a empresa foi certificada pelo ISO9001 o certificado de qualidade dos seus serviços.

Construímos projetos diferenciados, com preços justos, pagamento facilitado, lazer, qualidade e conforto, Possuímos toda a experiência necessária para ajudar você na realização do seu maior sonho:

a conquista da casa própria. Somos uma construtora e incorporadora com foco em empreendimentos residências na região de João Pessoa, na bela capital da Paraíba. A qualidade de nossos produtos se expressa na padronização de nossos projetos, na escolha dos materiais e fornecedores e no treinamento permanente da equipe. Alem disso contamos com equipe própria de venda, o que garante o atendimento personalizado ao cliente. Nossos empreendimentos oferecem uma relação custo X benefício excelente e isso só é possível por meio de boa negociação com fornecedores selecionados para que o produto final seja de alto nível. Todos os nosso projetos seguem o mesmo controle de qualidade.

Nossa atuação acontece de forma verticalizada, ou seja, a arcam tem a responsabilidade pela execução de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. O ciclo de trabalho começa com o planejamento do empreendimento, passa pela comercialização, execução, entrega e pós-entrega. Dentro do segmento residencial, atuamos desde o nível acessível até o alto padrão. Em todos esses processos, buscamos a excelência, a eficiência e a qualidade.

A companhia possui uma plataforma completa de negócios, aliando processos definidos, domínio de tecnologia construtiva e uma rede de fornecedores coesa que possibilitam um histórico de sucesso com clientes como a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, hoje o principal agente financiador de habitações no Brasil.

Venha você mesmo conhecer e continuar dando segmento a nossa história, quer fazer negócios imobiliários? Fale conosco.

Helládio Holanda (83) 8740-4228 / 9108-3968.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 27/12/2013
Código do texto: T4626677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.