Ao meu anjinho!!!

Foi em um sonho que te conheci, você já estava aqui, não via sua imagem, não vi nada, somente te conheci através do meu sentimento, foi um sonho lindo, daqueles que no outro dia você não precisa se lembrar com clareza, porém acorda com a sensação de que ele foi perfeito... Foi assim... Eu te amei, te vi crescendo em mim, te senti, te desejei, e tudo na minha vida passou a ser para você, o trabalho, a esperança, você me deu força, e aprendi a não ter medo, lutei sozinha, esperando o momento em que te pegaria em meus braços e te sentiria aqui, desejei ver seu rosto, brincar com tuas mãozinhas e pezinhos, te embalar em teu sono, te cantar cantigas de ninar, meu anjinho como te amo... Meus planos, tudo foi em vão, você partiu, foram apenas alguns meses te carregando em mim, mas foi o melhor amor que eu poderia sentir, Te amei como mãe, e desejei como nunca na vida havia desejado algo... Aquela noite ainda dói, eu senti medo, chorei apavorada, assustada, você estava partindo, me deixando, eu não pude fazer nada, e naquele quarto de hospital quando enfim acordei, sabia que seu coraçãozinho já não batia mais com o meu, eu senti, ninguém acreditou, mas o nosso elo era tão imenso que não precisava demais nada, foi naquela manhã que sozinha eu chorei, pedindo a Deus para que você não sofresse, aceitei a minha dor, por medo de te ver sofrer... Quando te peguei em minhas mãos, tão pequeno, tão frágil, como doeu... Minha vida foi dormir por três meses, nada me alegrava, mas sei que você está em um lugar maravilhoso, recebendo todo o carinho que eu te daria... É difícil não chorar ao lembrar, mas meu anjinho, hoje eu suporto com mais força, com mais coragem para viver.... Está sendo difícil enfrentar o mundo sem você aos poucos eu vou conseguindo, sei que você está brilhando por mim...

Obrigado Senhor por ter me dado o melhor sentimento do mundo, me perdoe por ter procurado resposta o culpando...

Sua vontade foi feita, e hoje com tudo, com todo o pranto sei que precisava passar por isso, um dia vou entender...

Meu anjinho te amo eternamente!!!

+ 13/08/2013

O dia que vi o sentido da minha vida se acabar...

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 07/01/2014
Código do texto: T4639523
Classificação de conteúdo: seguro