Mae eterna mae!!!

16/01/2005....Presenciei e senti a maior dor da minha vida!

Dor que jamais pensei que suportaria....E não suportei, apenas aprendi a conviver com ela...Hoje completa 9 anos de tamanha dor...Nove anos que convivo sem a presença física da pessoa que mais amei na minha vida e que ainda amo!!!! Sentir a presença espiritual, sentir a essência que me deixou, sentir a mente te desejar e te transportar para este mundo sensível.... São nove anos que a concebo nos meus pensamentos e a trago sempre na minha consciência e nas minhas orações....

Seu exemplo de vida, seu amor, sua dedicação, seus carinhos,suas preocupações, me conduziram no caminho que trilho e este caminho só não é perfeito porque não mais a tenho fisicamente comigo....

Tuas lembranças dos momentos bons e daqueles que também não foram bons, mas que ficaram agendados no meu intelecto, por mais que me doam, eles também te trazem a minha mente...

As fotografias que um dia me causaram alegria, hoje me causam dor....Dor de saber que não tenho mais o seu cafezinho, que não tenho mais sua comidinha caseira e saborosa, que não tenho mais sua companhia pra conversar, pra assistir tv, pra passear...

Dor que não me permite um natal feliz, um começo de ano cheio de sonhos e a certeza de tê-la nos meus momentos especiais....

Neste dia de hoje, a alegria sede lugar a tristeza... E a saudade amarga meu coraçao!!! Mas a confiança de que um dia tudo isto passará, me conforta a alma....Mãe te amo! e eternamente amarei!!! e sempre estará comigo!!!!