"Não sei se se trata de algum problema de DNA familiar, mas o que eu gosto em São Paulo é a velocidade, o dinamismo e a aceleração com que tudo acontece e pode ser realizado."
Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, em entrevista a revista folha de são pualo

Para mim São Paulo e muito mais , mesmo com nossos inumeros problemas , esta Paulicéia Desvairada, me fascina, parabéns cidade querida...que amarei por toda minha vida... por Cle em 25/01/2014, bjjjjjjjjjjjjjj no coração de todos...


Bela homenagem a esta megalópolis fundada em 25/01/1554 , portanto uma jovem de 460 anos e que fervilha dia e noite independente de dia e da hora na semana .Cheguei em São Paulo em 23/03/1963 ,vindo de uma pequena aldeia de 300 habitantes na época ( hoje tem menos de 200) e me assustei do gigantismo e olha que a população de lá para cá se multiplicou por quatro .Naquela época ainda existia muito romantismo em tudo : bondes , onibus com motoristas e cobradores uniformizados e que tratavam bem os passageiros e vive versa , cinemas que para se entrar tinha que estar com traje de gala , praças que realmente se podia andar sem medo nenhum , parques a mesma coisa . Ela cresceu , se agigantou e junto vieram os caos , da saúde , do transito da insegurança , da educação , enfim São Paulo é cheia de caos . Mas , também é uma cidade humana , cheia de oportunidades , de inúmeras belezas , arquitetônicas , parques , diversão , centro de excelência de saúde de educação de tecnologia . Emfim , São Paulo é o que comumente se diz " ame-a ou deixe-a " , mas quem destes ares super poluídos respira não a consegue deixar . Pois o DNA se embrenha nos poros e não sai mais .Já morei em outras cidades , lindas e até com qualidade de vida bem melhor que São Paulo . Mas o DNA sempre me chamou de volta .Te amo São Paulo . Bjs no coração querida amiga .

Obrigado querido poeta Eemanael pela linda interação eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj Cle










 
cle
Enviado por cle em 25/01/2014
Reeditado em 27/01/2014
Código do texto: T4664899
Classificação de conteúdo: seguro