Aplausos ao amor, amizade e a vida!

Minha vida é toda simples, sem correria.Tem cerveja e tem churrasco.Pescaria e prainha.Amigos que amanhecem discutindo ideias.Pois é isso que eu e eles gostamos.

Existem umas horas difíceis sim, temporais, estiagens, falta de grana e etc.

Ás vezes a gente vê cada coisa como beleza e inveja.

Mas depois dos quarenta a gente vai juntando amizades que tenham sentimentos, pois já trabalhamos tanto, e entramos no resgate do bom da vida.

Eu penso assim.

Não paramos de trabalhar, mas procuramos aproveitar o fruto do trabalho com qualidade, e amigos são qualidade.

A nostalgia toma conta da gente, é verdade.Chega uma certa época que ficamos relembrando as loucuras que fizemos e o quanto nos divertimos.Também as barras que enfrentamos e quanto ficamos sensatos com elas, enfim.São essas recordações que nos fazem estar e ser o que somos hoje.

O afeto de quem nos quis bem, as mudanças, as dificuldades e sermos vencedores é sim para dividir entre amigos a vida toda.

Somos o que somos pelas convivências que tivemos, e isso ninguém nos tira.

Às vezes eu fico triste observando as pessoas de épocas passadas cheias de mágoas e recalques, fico triste que não evoluíram, ficaram paradas invejando as decisões e mudanças que fizemos e torcendo o nariz quando sabem de nós,e eu tenho pena quando dizem que não existe amizade.Existe sim!Eu!

Eu prefiro ser amor e não tenho motivos para acreditar que a falsidade vence ou para desprezar meu passado, pois gosto de rever as pessoas que são importantes para mim, tenho orgulho de ter amizades verdadeiras antigas e sempre atuais.

Mas às vezes somos alvos de quem não nos admira. (risos)

Amo meus afetos verdadeiros e até me choco com algumas barbaridades, (risos), mas tenho uma coisa a dizer: sempre vai existir amor entre amigos e pessoas revoltadas e tristes, e com muita dó a gente aprende a separar o joio do trigo e nos afastar devagarinho daquelas que não nos amam e nem nos odeiam, simplesmente não fazem parte do nosso mundo leal.mas sempre farão parte de meu passado, e é o único passado que tenho.

Depois dos quarenta aprendo cada dia a dedicar tempo para as pessoas que realmente amo e assim vivendo algumas fases.Curtindo jeans como sempre (risos), cultivando meu bom humor, minha característica peculiar de toda a vida e sendo simples e autêntica até o fim.

Só deixando as pessoas hipócritas e desnecessárias de lado.

Um bom dia aos leitores do Recanto!Voltando a ativa após um período de reestruturação emocional.Viva O amor! Viva a amizade! Viva nós!