VALE À PENA SER PAPÃO!

Por: Lindoval Rodrigues Leal – Maj BM

Vale à pena carregar esse MANTO SAGRADO como uma segunda pele! Vale à pena o amor que sinto quando grito teu nome a pleno pulmões!!!!

Todas as vezes que ouço o eco da nossa torcida apaixonada, em dias de Mangueirão e de Curuzu lotados, é sinônimo de êxtase! De lágrimas de emoção ao mais querido!

Meu coração pulsa cada vez mais acelerado ao tremular do teu pavilhão azul e branco, que vai ondulando levemente ao ritmo das canções de guerra, entoadas com amor e paixão nos dias de peleja! Mas, só cantar não basta! Tenho muito orgulho a declarar: Você PAYSANDU faz parte

da minha existência! Você é minha existência...

Não sou diferente... Sou um simples torcedor apaixonado pelo time de coração, e aqui afirmo sem medo de errar: Nasci PAPÃO Morrerei PAPÃO... Pois, enquanto outros não declaram seu amor, eu vou à luta contigo! Vou fazer o que meu coração me manda... Vou estar contigo na vitória ou na derrota! A qualquer hora, com qualquer tempo... Onde estiveres!

Passo por qualquer obstáculo! Enfrento chuvas torrenciais e sol causticante! Viajo se necessário for... Encaro filas, mas honro com orgulho suas cores. Não te abandonarei jamais! Recompensa? Bem... A recompensa é soltar o grito estridente da minha garganta, todas as vezes que fazes um GOL ou quando conquistas títulos importantes!

Eu apenas cumpro a minha missão de torcedor fiel, afinal as tuas glórias são as minhas glórias, minha trajetória confunde-se com a tua... Vou sempre te amar! É este o meu juramento!

Assim, digo e repito: Vale a pena ser PAPÃO!!!

“Uma listra branca, outra listra azul... Essas são as cores do PAPÃO da Curuzu!”

Parabéns pelos Cem anos de Glórias!

02.02 de 2014.