Colégio Imaculada Conceição-CIC Natal RN

Suas histórias ficarão guardadas em nossas memórias para que possamos relembrar o tempo em que tudo acontecia em prol de muitos alunos, pais, educadores, irmãs Dorotéias, funcionários e amigos desse grande educandário. Foram anos e mais anos de convivência com pessoas adoráveis.

Saber que hoje essa casa terá outro nome nos dói muito, mas pelo menos continuará sendo uma casa de educação. Esperamos que sua arquitetura seja preservada para que nunca esqueçamos os tempos vividos em suas dependências.

Temos que compreender que não fomos capazes de continuarmos com essa história centenária por mais um tempo. Muito fizemos para que isso acontecesse, mas algumas pessoas não tiveram esse mesmo pensamento e isso só nos deixou muito triste.

Hoje o vemos mais distantes de nós e as saudades tomam conta dos nossos corações. Sempre o lembraremos com saudades sem nunca esquecermos tudo que vivemos juntinhos. Foram muitas passagens lindas: missas de Santa Paula Frassinetti, dos pais, professores, encontros de ex alunos, semanas de culturas, jogos escolares, ginásticas rítmicas, jogos de fut sal, basquete, vôlei, disputas de judô, festas juninas, etc. Muitas vitórias fizeram vibrar os nossos corações, também as derrotas aconteceram para servirem de exemplos para mais dedicações e treinamentos dos nossos atletas com as orientações dos seus treinadores. Para estes, agradecimentos por tudo que fizeram pelos nossos atletas. O CIC sempre se destacou pela sua história na fé, educação e esportes. Foi um palco de união das Irmãs Dorotéias com os leigos que vestiram a sua camisa e nunca deixaram de amá-lo e engrandecerem-no com seus ensinamentos.

CIC, você se foi, mas sua lembrança ficará para sempre em nossas memórias. Desejamos que a FACEX o faça tão grande o quanto você sempre se destacou em nossa sociedade natalense.

Saudades da sua família CIC Dorotéias.

Natal, 04 de fevereiro de 2014

Artmaze

Artmaze
Enviado por Artmaze em 05/02/2014
Reeditado em 05/02/2014
Código do texto: T4678945
Classificação de conteúdo: seguro