Eu e Você

Foi sem querer que te conheci, mas é por querer que desejo estar na sua vida, que desejo sempre estar ao seu lado, para ser exato.

Eu um cara que aos poucos sou conquistado por você, você que ao falar já deixa minha alma cheia de vitalidade, eu que te admiro a cada dia por você ser o que é, você que com esse jeito de viver me faz a alegria encontrar, eu que recorro aos meus pensamentos e aos meus ouvidos, para te lembrar e para sua voz recordar, você que faz meu coração pulsar cada vez mais forte a cada instante, eu que quero ser inteiramente seu, você que compartilha das mesmas emoções que eu, eu que me sinto agradecido por você existir, você que com palavras carinhosas faz desmanchar os últimos vestígios de tristeza, que poderiam haver em meu coração, devido a paixão passadas, eu que depois de sua chegada à minha vida olho tudo de um jeio especial, desde um simples raios de sol ao complexo universo que nos rodeia, você que faz revelar em mim sentimentos nunca antes vistos, eu que viajo sem sair do lugar quando você me chama de amor, você que habita meus sonhos e me faz imaginar seu lindo rosto, eu que vivo a ansiedade de estar tão longe e ao mesmo tempo querendo estar tão perto, você que consegue brilhar de maneira intensa através de uma estrela que vejo no céu, eu que agora tenho meu sonho realizado, você que preenche minhas tardes que antes eram vazias, eu que pretendo te fazer muito feliz, você que dá sentido a minha vida, eu que te amo intensamente, você que é meu presente maravilhoso e no fim de todas as reflexões, de todas as paixões, de todos os amores e no fim de tudo só irá restar eu e você juntos, unidos pela mesma paixão, pelo mesmo amor.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 29/04/2007
Código do texto: T468807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.