BODAS DE OURO

Em setembro,vai ter festa.. Marcada com antecedência. Vai ter gente saindo pelo ladrão! Os Veinhos faz 50 anos de casamento.E aguenta essa turma. Uma turma de comilão. -Em setembro..´´´Bodas de ouro´´. Que casal bonitinho! SEBASTIÃO & TONINHA Não deixam ninguém na mão Foram cinquenta janeiros. Batalhando o ano inteiro. É setembro! estamos contentes! O meu pai está tão bonito, Parece o Jacinto Pinto! Para os parentes,dá a mão. Minha Mãezinha querida, está lambiscando a comida! Esperando mil presentes, Disfarçando e dando a mão. -Em setembro,vai ter festão.. Tá chegando tanta gente,parentes Convidados ou não. Uns dão parabéns! Outros trazem presentes! Uma turma de ´´Corpão´´.. Tem gente tagarelando. Sebastião está jogando truco.. A coluna não dói mais não! Dona Antônia reclama da junta, Pegou gripe na chuva! Tá contando Pro Paulão.. Tá chegando Raimundo e família,tia Alzira,tia Clotilde e Fernandão! Kelwim e Messias estão chegando no portão! Tão brigando com a Verinha, um real ou não entra não. O Adilson está contente,assando um churrasco.A Cássia por perto.. Vê se come Amorzâo,diz; A Cidinha,cozinhando. A Nena bisbilhotando,quer mandioca e comer pão. O Ivan comeu paçoca, mas que fome,sobrinhão! -A Inês fez a farofa.Tem baiano de plantão! A Rosa fez a salada e na festa dá um tcham! A Sírlene sai vazada,não aguenta falação! Toninha,diz; O som está alto,vai acordar o Renatião! O Fernando,só bebendo!! Vê se come um pouco,tião !! Essa barriguinha saliente,é de comer pipoca e muito pão! EM SETEMBRO VEM UMA TURMA.....

zezezus
Enviado por zezezus em 06/03/2014
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T4718081
Classificação de conteúdo: seguro