Dia internacional da Mulher

Apesar de estarmos em pleno século 21, a mulher na maioria das vezes é tratada como um ser inferior. Em alguns lugares e não são poucos, a mulher é tratada como escrava sexual; explorada, abusada sexualmente, tendo a obrigação de satisfazer o homem e se contentar com isso, como se fosse uma maquina para produzir prazer.

Em alguns lugares e não são poucos, a mulher é proibida de mostrar o rosto publicamente, tendo que se cobrir com trajes ridículos, se escondendo de tudo e de todos para se preservar para o homem que a tem como uma escrava, podendo se despir apenas para este, para satisfazer suas orgias e caprichos animalescos.

Mas em alguns lugares e não são poucos, a mulher tem que se mostrar nua ou seminua, também para satisfazer os desejos de homens que se alimentam da contemplação desses corpos, que são tratados como pedaços de carne em uma vitrine, alavancando vendas de bebidas alcoólicas e programas televisivos do mais baixo nível cultural e moral.

Ainda em alguns lugares e não são poucos, a mulher é explorada como escrava domestica serviçal incansável, mantendo a casa limpa, os filhos e marido bem cuidados, e ainda trabalhar fora para ajudar no orçamento do lar. Poderíamos ainda citar outras injustiças com a mulher; como a violência domestica, o trafico de mulheres, menores salários, o preconceito na politica e em tantos outros cargos.

Hoje é dia internacional da mulher, elas têm muito pra comemorar sim, nos séculos passados a descriminação, preconceito e injustiça já foram muito maiores. Ainda falta muito para a mulher ser tratada como um ser sublime que é... Não apenas como um pedaço de carne, ou uma serviçal, ou uma reprodutora, ou qualquer coisa que seja menos do que realmente ela é.

A mulher é um ser inigualável, capaz de suportar as maiores dores no corpo e na alma por amor a um filho incondicionalmente, capaz de cuidar de tudo e de todos é só depois pensar em si, capaz de realizar funções tidas como masculina, igual o melhor do que o homem...capaz de amar tão intensamente a ponto de dar a vida por quem ama.

Não me juguem herege, mas penso que a única explicação para tanta perfeição na natureza e na criação do universo e tantas galáxias, todos os seres viventes, com tanta riqueza de detalhes, beleza, diversidade de cores e espécies... É que para a decepção e indignação do mundo machista, Deus é uma mulher.