Às Mulheres

Às mulheres eu desejo dias com quarenta e oito horas, sendo cinco reservadas para o salão de beleza, cinco para o papo com as amigas, cinco para um repouso, cinco para ir à praia, shopping ou cinema e quatro para os imprevistos; porque eu sei que as outras vinte quatro já estão comprometidas.

Desejo que elas tenham um homem parecido comigo: atencioso, romântico, sincero, prestativo, cheiroso e modesto. Beleza é algo muito superficial.

Desejo que elas saibam administrar a independência conquistada, que valorizem isso. Mas que jamais sejam orgulhosas demais, a ponto de não reconhecerem suas fragilidades e o caminho do nosso abraço.

É horrível ver uma mulher chorando. Mas mulher que não chora é macho demais!

Às mulheres eu desejo rosas vermelhas, brancas, ou rosas mesmo. Bilhetinhos na geladeira; café na cama; massagem nos pés; carinho nos cabelos.

Olhar de respeito de todos e de tesão daquele que ela escolheu pra ser dela.

As mulheres eu desejo!

Marcos Sodré
Enviado por Marcos Sodré em 08/03/2014
Código do texto: T4720012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.