A MULHER COMO DEUSA NA SUA ESSÊNCIA

Aparentemente sensível em sua imensa grandeza, reflete no seu caminhar o brilho que traz em sabedoria, na condução às missões designadas. Mulher, um pouco de menina, sonhadora, encantada, vibrante, responsável, pé no chão, saudosa, compreensiva, enigmática, perspicaz, coruja, atenta, surpreendente, batalhadora, persistente, amorosa, religiosa, mística, ponderada, reflexiva, múltipla, amante, mãe, mulher, dedicada, vencedora, amiga, enfim, abençoada na essencialidade dos seres, num equilibrar de emoções e sapiência. Mulher, mãe, menina, avó, bisa, irmã, tia, nora, sogra, quanta satisfação seguir o caminhar em etapas e metas confiantes, no colher das rosas, que mesmo com espinhos, cuidadosamente dribla num sexto sentido que lhe é peculiar, e sorri plenamente, por sentir a presença do brilho Maior que lhe governa e dignifica, numa fortaleza de luz que apraz uma vivência em magia, endeusada na sua essencialidade de vida.

Mulher, somos esse brilho que encanta, que ilumina e ama o VIVER!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!

SALVE 08/03/2014!!!

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 08/03/2014
Código do texto: T4720079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.