Mulheres são magníficos Rubis

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Neste dia tão especial, em que todas merecem todas as parabenizações e felicitações que estão recebendo, quero lembrar-lhes que vocês são mais especiais do que possam imaginar. A Bíblia diz que a mulher virtuosa é comparada ao valor de muitas jóias (Pv 31.10 - tradução Almeida Revista e Atualizada), ou ao valor de muitos rubis (tradução Almeida Corrigida e Revisada Fiel). A mulher tem um valor tão especial que, nem as mais valiosas e raríssimas jóias podem a ela ser comparadas. Toda mulher é obra da criação divina e, com certeza, ao criar cada uma delas, Deus lhes concedeu dotes especiais. Por isso, lembre-se sempre das tantas homenagens que já receberam através das poesias de músicas, como por exemplo "A deusa da minha rua, tem olhos onde a lua costuma se abrigar..." (anos 40); e, também, "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela a menina que vem e que passa..." (anos 50)... Vocês mulheres são a escultural representação da beleza, idealizadas por Deus para completar a vida de cada um de nós, os homens. Portanto, não permitam que lhes comparem às "cachorras", "putas", "tchutchucas", "eguinha pocotó", "rapariga", "abestalhada"; não sirvam como objeto nas mãos imbecis dos que só querem lhes ver "atoladinhas" ou "descendo até o chão" e dos que só ambicionam os "catuques" e dar um "sarra pra direita, sarra pra esquerda".

Vocês são obras primas das mãos de Deus; não se deixem depreciar. Valorizem-se! Exijam respeito! Respeitem-se e serão respeitadas por todos à sua volta! Amem-se e serão amadas!

Mulheres, para Deus, são magníficos Rubis e não um pedaço de vidro qualquer...

PaPeL
Enviado por PaPeL em 08/03/2014
Reeditado em 08/03/2014
Código do texto: T4720552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.