C ARTA DE UM DETENTO AO SEU PASTOR CAPELÃO
 
Pastor , sou aquele cara grandão que recebe o senhor todas as terças e quintas quando o senhor vem aqui no presídio. Eu estou aqui na cela 1 da Linear B2. Pastor, resolvi abrir o meu coração pro senhor e não sei se o senhor vai gostar, mas vou contar a minha história de vida no presídio. Já faz dois anos que estou preso e um ano que venho acompanhando o trabalho do senhor aqui com a gente e o senhor já realizou dois batismos aqui na nossa ala e na primeira vez eu quase me batizei, o senhor se lembra ? No dia me chamou no meio da quadra e falou: Você quer  se batizar agora ? Eu olhei pro senhor e disse ao estou preparado e o senhor me deu um tapa nas costas. Pastor, o senhor é um homem enviado por Deus, porque o que o senhor faz por nós aqui é só o senhor mesmo. Pastor, no próximo batismo eu quero me batizar, ta bem ? Olha, pastor , como já falei, faz dois anos que estou preso e já faz dois anos que não vejo uma televisão, um rádio e água gelada já fazia um ano e meio, mas agora graças a Deus já temos água gelada. Pastor, o que me levou a ser preso foi por causa das drogas. Eu usei drogas durante 9 anos e por causa dela eu matei duas pessoas e agora, pastor , eu tenho que pagar pelo meu erro, mas graças a Deus que o senhor veio pra aliviar o meu coração, porque eu vivia perturbado e graças a você pastor e a Deus hoje estou muito feliz mesmo. Olha, pastor, todas as manhãs bem cedinho eu leio a minha Bíblia, oro todos os dias e também canto alguns louvores. Pastor, nossa , é muito gostoso a gente estar na presença de Deus, não tem coisa melhor neste mundo, você ser um servo de Deus !
Pastor, agradeço muito mesmo pelo o que o senhor fez por mim e claro acreditei no senhor. O meu muito obrigado mesmo e um forte abraço !
Ass: Emerson !
Fraraujo e Emerson
Enviado por Fraraujo em 20/03/2014
Código do texto: T4737032
Classificação de conteúdo: seguro