1º Ano de Anna Júlia

20 de março de 2014, um ano após seu nascimento estamos mais felizes que antes, pois sabemos que você nos alegrou e alegra a cada dia, te amamos cada dia mais, você, Anna Júlia é a alegria da casa, não imaginamos a possibilidade de chegar em casa e não lhe ver, não ver seu sorriso ou até mesmo não ouvir seus gritinhos estridentes que chega a doer nos tímpanos, mas tudo isso faz parte do seu desenvolvimento.
Um ano que passou tão rápido que quase não percebemos, mas estamos agora lhe vendo andar, primeiramente com passos inseguros e cheios de pequenos tropeços, agora passos mais firmes, já quase correndo, daqui a pouco teremos que correr atrás de você e tudo isso só nos fará te amar mais e mais. Você, até mesmo dormindo nos faz ficar admirado com sua beleza e doçura, te amamos hoje e sempre.
Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade possa lhe permitir crescer e desenvolver com saúde, amor e muita paz ao lado das pessoas que te amam, "diga-se de passagem", são muitas.
Esta é uma simples homenagem desse seu avô que te ama e fica cada dia mais bobo com tanta docilidade, minha linda AJ, minha linda princesinha do vovô, te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo,te amo, te amo....
Macapá-AP, 21 de Março de 2014

Bert Noleto.
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 21/03/2014
Reeditado em 12/06/2015
Código do texto: T4737905
Classificação de conteúdo: seguro