SE PRIMEIRO DE ABRIL FOI DIA DA MENTIRA, OS OUTROS SÃO DA VERDADE (?!)...



No texto anterior: SE FOI DIA DA MENTIRA, ENTÃO OS OUTROS DIAS SÃO DA VERDADE (?!)... Que estou reproduzindo abaixo, disse:

Considere que não postei (até hoje), nenhum texto dizendo que não deveriam comemorar o dia da mentira... Acho mesmo que se cada um dá o que tem, isso implica dizer que os outros dias devem ser dias da verdade e, sendo dia da verdade, porque o ser humano se acostumou a mentir tanto???

Imagine que aproveitaram pra dizer que a partir do dia primeiro de abril haveria reajuste de combustível...

Será que o desgoverno deseja semear dúvidas???

Não postei textos ontem até pra ficar bem caracterizado que aproveito todas as oportunidades pra falar sobre verdades e, não semearia nenhuma dúvida ontem....

Dizem também que sete é a conta do mentiroso e, sete é o número da perfeição de DEUS... Certamente, você não desejaria semear nenhuma dúvida; assim, evite repetir a frase como tem sido repetida, pois assim estamos querendo supor que DEUS seria mentiroso – e, como está escrito, SEJA DEUS VERDADEIRO E, MENTIROSO TODO HOMEM (Romanos 3:4)...


Continuando a falar sobre a questão, a idéia parece uma brincadeira, mas, cá entre nós, se a sociedade está acostumada ao modelo mentiroso, que tal criarmos a moda da verdade???


Por exemplo, se o PT que se dizia o partido político que iria moralizar a forma de fazer política no país, demonstrou na prática que estava era com inveja de não fraudar também, que tal adotar essa nova moda???

Olha, coisas como o mensalão e esse negócio da nossa Petrobrás (com minúscula mesmo) comprou uma refinaria falida nos states, com o aval da dilminha quando era ministra no desgoverno lulinha paz e amor (que nada vê, nada ouve e não sabe de nadinha)... Dão o direito ao cidadão brasileiro de se sentir como cachimbo... Por isso minhas posições...
SE PRIMEIRO DE ABRIL FOI DIA DA MENTIRA, OS OUTROS SÃO DA VERDADE (?!)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/04/2014
Reeditado em 03/04/2014
Código do texto: T4754649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.