Mae..Feliz aniversario!!!

Hoje seria um grande dia de festa!

Estaríamos comemorando mais um ano de vida da pessoa mais importante de nossas vidas...

Hoje as lembranças sao muito forte...

Ouço sua voz, vejo seu sorriso raro, sinto o cheiro do seu café, do franguinho ao molho...

Te vejo andando pela casa, te ouço raiando com os cachorros, o pimpim e a Leticia....

Te vejo falando ao celular e preocupada com todos nós...

Vejo também suas lágrimas que me cortam o coraçao, vejo seu sofrimento de muitos anos, estampados nos seus olhos negros..Cada lágrima que a Senhora derramava, eu sofria em silencio e rezava a Deus na hora para alivia-la e passar toda aquela angustia pra mim, porque eu suportaria para a Senhora...

Quando te via feliz conosco, todos reunidos, ali me sentia tao bem e sabia que estava em casa...Pois não via a hora de entrar de ferias para poder ir passar meus trinta dias com a Senhora....

E quando ia sair, era tão vaidosa e cuidadosa, o guarda roupa era um universo a ser desvendado...Guardo ate hoje alguns pertenço da Senhora....que me trazem boas lembranças e lágrimas de saudades...

A cor dos seus cabelos, me deixava feliz, pois sabia a cor preferida a qual gostava e sempre que ia, eu levava a tinta, ou então comprava quando chegava na casa da Senhora, que era nossa...

.São estas pequenas coisas que fazia toda diferença pra mim...No meu aniversario, o que mais me dói é não ouvir tua voz, que me ligava para me parabenizar, o bolo pra mim, prefiro não tê-lo, porque me lembra demais a Senhora...Mas no teu aniversario que seria hoje, o presente maior era ver sua alegria para conosco, pois estávamos todos ali juntinhos para agradecer a Deus o dom da sua vida...

O mais triste desta data é saber que nada disto pode ser concretizado mais..

.Mas teus frutos de ensinamentos e o amor que tecia por nós, hoje e sempre é real....Sei que o céu hoje esta em festa gloriosa

Te amo MÃE querida! feliz aniversario...