"Exemplo de Vida"

Agnes Gonxha Bojaxhiuesta e o verdadeiro nome de de Madre Teresa de Calcutá, nascida em 1910, na Macedônia. De uma família católica,
Com menos de 12 anos de idade, sentiu o desejo de ser missionária e dedicou a vida a realizar esse intento. Ingressou na Congregação Mariana e em 1928, na Casa das Irmãs de Nossa Senhora do Loreto, na Irlanda. Em 1931, foi para a Índia, onde as irmãs de Loreto tinham um colégio.
ns azuis e uma cruz no ombro. Ajudava aos pobres e famintos, pedindo ajuda nas ruas. Com o número d seguidoras aumentando, pôde, em 1950, fundar a Congregação de Religiosas.Além disso, Madre Teresa fundou casas religiosas em toda a Índia e em outros países. Conseguiu visibilidade para o seu trabalho, tanto que conseguiu uma casa, cedida pelo Papa João Paulo II, para recolher os pobres. A casa se chama “Dom de Maria”. 

Em 1979, recebeu o prêmio Nobel da Paz, sendo homenageada pelos servidos que prestou à humanidade. Morreu, aos 87 anos, de uma parada cardíaca.
Foi beatificada pelo Papa João Paulo II, em 2003.

Amigos esta biografia de Madre Teresa eu tirei do Google
agora aqui falo eu Cle deste ser:


Religiosa desde menina
curou muitas chagas e feridas
com suas mãos, banhou leprosos, e tentou amenizar sua dor.
Não se importava com o cheiro fétido, nem com pus que dele purgavam
ela colocou seu amor , acima de tudo se doou totalmente a próximo.
Era somente uma menina poderia casar, e formar uma família
mai seu coração optou, servir os pobres , famintos e miseráveis
Aquela menina escolheu curar feridas, Independente de religiões ela amava o ser humano.
Dedicou sua vida somente a caridade,e a bondade.
Pra mim Madre Tereza de Calcutá é um dos mais lindos exemplos
de vida!!


Bjjjjjjjjjjjjjjj amo vocêssssssssssssssss, Por cle em 11/04/2014 lindo fim de semana


 
cle
Enviado por cle em 11/04/2014
Reeditado em 02/01/2015
Código do texto: T4765062
Classificação de conteúdo: seguro