HOMENAGENS AOS POETAS (3)

Prossegue as homenagens aos poetas e a poesia. Depois de ler várias poesias de cada autor, resolvi escolher um poema entre tantos. E assim segue outros áudios gravado em estúdio. Todos com os devidos nomes mencionados.

1- ¨CORAGEM E FÉ ¨ de Meimi. Um poema em sabedoria de amor, trazendo lição da vida em virtudes. Um sublime aprendizado à ser absorvido na alma.

2- ¨EM TEU CORAÇÃO ¨ de Cris Vitor. Um poema interessante, e significativo do amor com forte razão de ser sempre abrangente em sentidos declarantes.

3- ¨BORBOLETA CAMPESTRE ¨ de Vilma Tavares. Uma poesia que ilumina o racional humano com esperança. No campo da vida a luz transcendem em ascensão ao celeste.

4- ¨MINHA POESIA¨ de Irá Rodrigues . Um poema que em todo tempo é suave sonho de liberdade, alcançando a beleza em plenitude de essência, e dando voz ao verbo amar.

5- ¨ AMO A VIDA ¨ de Silvânio Alves. Um poema de sentimento cantante. A vida se revela em silêncio que fala pela exuberância vital da beleza e da força da natureza.

6- ¨VIDA ¨ de Sirlene Rosa. Um poema na preciosidade da vida em se revelar limites pela grandiosidade do infinito mistério. Uma poética visão profunda.

7- ¨VIVER ¨ de IRAÍ VERDAN. Um poema nos linhares de transparência. Emoção de vida feliz, é razão de amor em campos férteis. É de uma rara beleza inspiradora.

8- ¨DIVINO E TOTAL¨ de Sam Moreno. Um poema inspirador na luz do amor que tem domínio de transformar nova a vida. Predominante razão racional elevada a sensibilidade da alma.

9- ¨SER FELIZ ME BASTA ¨ de Maria Mendes. Um poema que mergulha para dentro de si na elevação da beleza e da luz de sentir-se em paz e mais viva. Feliz abrangência poética da alma.

10 - ¨POESIA¨ de Alice Bugov. Uma poesia que é emoção, e canção feliz. O sentimento é a razão maior de sua alma poética. A poesia tem beleza de ampla vida.

( BREVE TEM MAIS!!! )

* ATENÇÃO : VEM AÍ... A SUA POESIA PODE VIRAR CANÇÃO!!!

roselves Alves
Enviado por roselves Alves em 11/04/2014
Reeditado em 13/04/2014
Código do texto: T4765154
Classificação de conteúdo: seguro