Banda Santíssimo Sacramento 105 anos de Música e História

Com a música aprendi que a vida tem ritmo, melodia e harmonia, essenciais para a afinação do coração , do corpo e da mente... Que o compasso as horas firmam... Que quem rege a música da vida é o músico que a toca cada momento da pauta que escrevemos no decorrer dos anos... Que tempo tem história e que a história leva a música da vida a várias gerações , a várias emoções que pulsam em cada coração, seja de quem toca ou quem escuta, amigos, família, amores ...Que são notas bases para a composição da música da vida, seja com algumas alterações bemois ou sustenidos , na clave de sol ou de fá... O que importa é a sonoridade do conjunto que encanta e leva a alma a sentir o arrepio do desafio de tocar a vida (viver)!!!

Parabéns Banda Santíssimo Sacramento pelos seus 105 anos !!! É uma honra participar de uma corporação rica em tradição musical de história secular na cultura serrana!

Joyce Costa
Enviado por Joyce Costa em 21/04/2014
Código do texto: T4776708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.