AS MÃES E O DIA DAS MÃES ...


 
No texto anterior: MÃE É UMA MULHER ESPECIAL!!! Eu disse:

Faltaria palavras para escrever uma homenagem às mães – por isso, resumo tudo dizendo que MÃE É UMA MULHER ESPECIAL!!! Especialmente, porque continuará sendo através das mães que os filhos e as filhas vêem ao mundo...

Continuando a falar sobre a homenagem que se deve fazer às mães, diria que, infelizmente o comércio que somente pensa em aproveitar todas as oportunidades pra lucrar dinheiro, aproveita a oportunidade pra tentar vender alguma coisa...

E, cá entre nós: Será que o comércio que passa o ano todo explorando as mães, não faria melhor, homenageando as mães com uma pausa na exploração comercial???

ISSO mesmo!!! Então na passagem do dia das mães, o comércio aproveitaria a oportunidade para confessar que em homenagem as mães vai evitar abrir as portas e vender alguma coisa na data e véspera dela...

Não se pode esquecer que muitas trabalhadoras da indústria e do comércio são mães exploradas pela indústrias e coméscio...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/05/2014
Código do texto: T4800230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.