MINHA MÃE. AMOR ETERNO

Mãe, quem tem ou quem teve sabe o quanto é sublime. Mãe, não se pode escolher. Mas, eu tive o privilegio e benção Divina de ter a melhor Mãe do mundo.

Minha mãe foi um presente de Deus. Que ficou conosco o tempo suficiente para cumprir a missão que Deus lhe confiou aqui na terra.

Mulher forte, corajosa decidida sem deixar de ser meiga, compreensiva, amiga, leal e de um coração bondoso e uma alma leve.

Sábia, inteligente, nunca frequentou uma sala de aula, mesmo assim alfabetizou-se e cumpriu seu papel de cidadã. E soube resolver com sabedoria todos os fenômenos que a vida lhe apresentou. Educou seus filhos da melhor forma que pôde. Educação escolar foi uma das suas preocupações, mas sem nunca descuidar da educação mais importante, a educação moral com princípios e com base familiar. Ensinou a cada um, a ter dignidade, lealdade, caráter e principalmente a respeitar o próximo e a dar valor à vida. E fez isso sempre com muito amor e dedicação.

Minha Mãe, minha heroína, ensinou-me a semear maravilhas para que a vida nos surpreendesse com as suas continuas colheitas de beleza e felicidades, a quem devo tudo que sou hoje, dona dos melhores conselhos, que graças a Deus foram bem aproveitados e hoje tenho maior orgulho de ter seguido seus ensinamentos.

Mãe, hoje você não está mais aqui fisicamente, mas permanece viva em meu coração, ainda lembro do seu perfume, fecho os olhos e posso sentir a sua presença.

Você foi e continua sendo meu maior exemplo de vida. Eu sou a pessoa mais feliz, por ter recebido a dádiva de ser sua filha.

Querida Mãezinha te amo eternamente.

FÁTIMA QUEIROZ
Enviado por FÁTIMA QUEIROZ em 09/05/2014
Código do texto: T4800810
Classificação de conteúdo: seguro