AOS FILHOS

A vida te faz crescer, sem ter tanta vontade pra isso, pois você amadurece antes do tempo, aprende com a vida as lições mais duras e possíveis canduras se dissolvem.

Não ter um modelo, passa a fazer de você, a própria referência.

Você, uma menina com mãe e pai, mas sozinha...

Aprende, com a solidão, que você tem que ser mãe, mesmo sem ter gerado filhos.

A ser mãe de irmãos, de mãe, de pai, de amigos, enfim, você se vira bem, neste papel, antes do tempo.

E aí, quando se torna verdadeiramente mãe, surge toda a diferença. Gerando um filho ou não, mesmo sem você ter tido um referencial, aprende a se doar em nome dele.

Tantas mães não sabem fazê-lo por não terem recebido informações para tal mas outras tantas conseguem tal proeza, apesar disso.

A todos os filhos que tiveram ou tem mães, desejo que esse DIA DAS MÃES seja providencial para reflexão e reforma íntima de cada um.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 10/05/2014
Reeditado em 03/09/2014
Código do texto: T4801465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.