Uma pessoa maravilhosa

- Ela morreu!

Foram essas as palavras, sem nenhum cuidado.

Deus! Só depois de um ano que eu fico sabendo. Lembro quando fiquei sabendo que ela estava com leucemia, a minha primeira atitude foi ir visitá-la, mesmo eu já não sendo tão próxima dela, me doeu ver uma pessoa tão boa naquela situação. E ela me contando como descobriu sua doença e disse também que o que mais doeu foi um comentário de uma amiga da família dizendo que ela tava feia, com uma cor esverdiada. Existe idiota p tudo. Na minha opinião ela não tinha mudado nada, continuava a mesma menina meiga, educada e com cara de saudável de sempre, por isso, que estranhei esse fim, na minha cabeça eu sempre achei que ela iria se recuperar. Nesse dia, passei a tarde com ela rindo e chorando, depois continuamos nos falando através de mensagens, mas depois com a mudança de número acabamos perdendo o contato. Quando estudávamos juntas ela sempre ajudava todo mundo. Tanta gente ruim para morrer e morre logo uma pessoa maravilhosa como ela. Não me desculpo por não ter estado ao lado dela mais tempo, mas também sofro por não ter conseguido me despedir.

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 14/05/2014
Código do texto: T4805714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.