Meu amigo Luiz Gonzaga Mutinelli

Faleceu nesta quarta-feira, 24 de julho de 2013, na cidade de Porto Ferreira, aos 81 anos de idade, o Empresário Luiz Gonzaga Mutinelli.

Quando crianças, na Avenida 24 de Outubro, hoje Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, em uma das casas da Colônia da Estrada de Ferro Paulista S/A, brincávamos todos, com os filhos do senhor Atílio Mutinelli e da dona Marinha Bento, nas ruas desta cidade.

O senhor Atílio, ferroviário e dona Marinha Bento, sempre empresária e empreendedora, criaram os seus filhos, João, o “Corintiano Roxo” e os demais; Maria Ignez, a China, o Luiz, “Ize”, Palmeirense fanático, o Ismael (leio), dando-lhes uma aprimorada educação.

Como todos nós, viventes estamos somente de passagem, em memória, aguardamos com fé e amor o que a nós está reservado.

À família enlutada, o conforto é o que desejamos.

Edson dos Santos

Alguns amigos do Luiz resolveram lhe prestar uma homenagem, sendo que o Marcos Martins pegou seu carro-de-boi na Hípica colocando quatro parelhas, e mesmo debaixo de uma chuva colocou o caixão encima do carro-de-boi e circulou por entre os quarteirões que rodeiam o Cemitério da Saudade, posteriormente foi sepultado com uma salva de palmas.

J.C.Oliveira (Tangerynus)

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 16/05/2014
Código do texto: T4808988
Classificação de conteúdo: seguro