Hilton, não o Cigarro, mas o Irmão, mais velho, Dotô, Senhor Advogado sim sinhô.
Daí cadê o Taco, Não o de Sinuca, mas o taco das tacadas certas e também das erradas, da Vale, e de valia este entende , ou entendia.
Helder, não o Don Helder, Helder derivado do Polonês, que o próprio significado desenhava e dizia ser “Claro ou Puro”, e ele assim o era, era sim, Pois se foi, mas ainda aparece em festas e é relembrado com saudades por todos a quem deixou amizades.
Daí Vem os agregados:
Ainer, que o nome não se encontrar em livros, mas só eu conheço três e são todos Pais de grandes proles.
Carlos Guilherme Moreira ou Maçarico como era conhecido, foi-se a muito tempo, era eu ainda uma criança tinha uns dez anos na época de sua partida, mais ainda lembro dele, este teve dois um tornou-se pai (biológico) sim, pois a ficha ainda não lhe caiu e a verdadeira paternidade este não assumiu.
Carlos, o Laete como o conhecemos, conhecedor das letras, professor, agregado sim “sinhor”, Ixi assassinei ao português deva vir ele mais uma vez em socorro de seu sustentador, pois ao português sempre tratou como se um próprio pai o fosse, com muito zelo e amor.
Daí me vem o Antenor, sempre antenado, Economista dos bons, com seus três filhos e é sempre amado.
Veio também quase por final o Gregório, um paisão, trabalhador, sustenta a família e um pai ele adotou, o Ainer lá de cima citado, por minha outra irmã foi criado e aprendeu a se suster longe de onde foi gerado, mas não largou suas raízes e fez questão de conhecer seu pai biológico, mas essa é outra historia.
A sim O Avany, Antônio Avany Miranda Rocha, que também no livro de significados seu nome não é encontrado, mas o Antonio assim seria seu possível significado "valioso", "de valor inestimável", "sem preço", mas a origem do nome é obscura. Este teve Dez filhos e dos quais um parou para fazer esta homenagem aos demais. E este por sua vez cinco filhos lhe foram confiados e uma de suas dessedentes já proporcionou o prazer de ser avô com o Papai Everson, este também se agregou, mas também aqui homenageado.
FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAIS, PAPAIS E PAPITOS DE NOSSA TERRA.
Daddy, Father, հայր, Vader, Atë, , père, patrem, Far, πατέρας, padre, athair, patro, पिता, não importa se na Índia, China, coréia, Japão, pois Pai é pai em qualquer lugar deste Mundão.
 
Com: Luiza Isabel Lucas, Hebe Luiza Serrano, Maura Lucia Rocha, Fabiola Moreira, Taco Miranda, Dani Frasson... Ui teve uma falha,  eu esqueci do Alemão, me perdoe Dani, mas outros dias virão. Beijos, mesmo assim meio que ainda em tempo, ou seria quase atrasado, seu Alemão foi lembrado e ora homenageado em destaque aqui neste humilde espaço onde as letras fomentam felicidades e auguram tudo de bom que posso desejar para todos.