FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES

Como descrever em palavras o que acontece em nosso corpo? A mais pura sensação inicial é o medo, sim o medo, de não ser competente o bastante para dar a vida a outro ser, que lentamente cresce em nosso ventre... Depois a felicidade misturada com a angústia de tudo pode dar certo, ou não! E a cada momento, cada segundo uma nova modificação. São quilos a mais, a aparência que modifica cada vez que olhamos no espelho e o ventre cresce!

Cresce também a verdade da vida, o novo ser que se prepara entre tantas e tantas atribulações da gestação, mas eles, os filhos chegam cada um a sua maneira, cada qual a sua forma, e cada um deles, traz diferentes emoções, porém, uma única pode-se dizer igual: A Felicidade de se ver mãe!

No exato momento do parto, seja ele parto natural, ou não, ali sim nasce uma mulher de verdade, aquela que a partir daquele momento, deixa de lado sua vida, para dar o viver a tuas crias!!! Abençoadas somos, pois temos o privilégio exclusivo deste dom, nos dado por Deus!

Então desejo a todas as mamães, as que ainda não são, mas será um dia, as que foram e por vontade do Senhor, sabem que teus filhos, estão guardados com os anjos. Desejo, entre lágrimas numa mistura de felicidade por ter minha mãe viva ainda, e meus filhos sadios e junto a mim, e de tristeza por saber que muitas e muitas mamães choram a ausência do filho querido, ou o filho a ausência da mãe que já partiu!Para todos, deixo aqui registrado meu FELIZ DIA DAS MÃES!!!

IaraMel
Enviado por IaraMel em 09/05/2007
Código do texto: T481415