"Meu nome é Maria Olimpia Alves de Melo. Meu apelido é Merô. Sou uma escitora. Não por profissão, por amor, necessidade;. Escrevo porque gosto. E sei. Escrevo livros, rabisco papéis. Estou sempre escrevendo, de uma forma ou de outra. Escrevo crônicas, poemas , contos. Romances. Até receitas. Também sou cozinheira. Cozinheira de domingos, quando escrevo as Cartas de Minha cozinha. Já estou em uma idade onde posso até escrever minhas memórias. Roubei  de Mia Couto a inspiração para o título.Um rio no fundo da casa, uma casa na frente do rio. Nasci em Arantina, MG, onde fica a casa e o rio. Rio? Riacho? Para mim, maior que o Amazonas. Tão grande quanto a vida. A minha."


E fica aqui uma saudade de um tempo que não volta... De muitos momentos partilhados, de crônicas fantásticas, de uma pessoa que amamos, todos nós.
Agora, encantada, vai continuar escrevendo nas nuvens do seu novo céu.

Sunny Landrith



 
Sunny L (Sonia Landrith)
Enviado por Sunny L (Sonia Landrith) em 24/05/2014
Reeditado em 24/05/2014
Código do texto: T4818476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.