minha amiga Lilla Wood

Ela diz que o seu recanto não é o seu diário. O meu é. Diário, autobiografia... E as vezes o recanto dela também é meu diário, quando ela diz e me cala fundo... Adoro o cantinho dela!

Ela diz que sou espiritualizada. Sei não. Deve ser porque amo Jesus desbragadamente ( gostei dessa palavra por causa dela ) e odeio religiões. Religiões já me levaram amores, islâmicos, católicos, maçons (é religião?). Me consideraram "jugo desigual." Na minha opinião só não me amavam de verdade, afinal, eu os amei apesar de suas religiões. Opa, perdi o foco. Voltando. Estava eu aqui falando da minha amiga Lilla Wood. É que quando estou cheia das minhas leseiras barés, procuro por ela. Ela ouve, não dá conselhos, diz o que pensa. Aí eu vejo que era mesmo leseira e vou viver meu agora. Muito mais importante. E as minhas leseiras nem se comparam com os problemas enormes do mundo, das pessoas...

Hoje é sábado, não posso ficar por aqui pois tenho mil coisas a fazer. Só queria dizer pra ela que meu Recanto faz mais sentido com ela por perto. Obrigada porque você existe e a vida ficou mais bonita! Beijo! Muita luz pra nós! Já tô ouvindo ela dizer: "Exagerada!!"

inalda lima
Enviado por inalda lima em 24/05/2014
Reeditado em 03/09/2019
Código do texto: T4818559
Classificação de conteúdo: seguro