Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............

Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........

Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....

Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...

Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.

 Shay Garcia

Amiga Regina minha mestra ,escolhi este texto pois pela correria que tenho enfrentado eu estou sem tempo de escrever o que realmente queria ...
e escolhi porque estas palavra significam tudo que sinto por ti ,eu te dedico cada uma dela a você minha irma, minha amada , você foi um presente de Deus na minha vida!
Sabe tenho tido algumas perdas ao decorrer deste tempo mais Deus me agraciou amiga, irma com sua amizade, te amooooooooooooooooooo muito minha , eterna "Estrela Radiante"

Por cle em 28/05/2014 aproveitando e deixando um beijo de saudades em todos os amigos daqui, bjjjjjjjjjjjjj com amor cle

                                       977663.jpg


 

C. arinho sem medidaL. aços de amor cura feridasE. special é o seu jeito de serI. luminada, é muito queridaD. istribui amor sempre pra vencerE. stamos unidas nessa nossa vida.************************************************************Irma eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te amooooooooooooooocle


                       



 

SHAY Garcia
Enviado por cle em 28/05/2014
Reeditado em 28/05/2014
Código do texto: T4823308
Classificação de conteúdo: seguro