* Fico aborrecido quando confirmo, lendo as notícias ou observando os fatos, o quanto as mulheres insistem em escolher os homens errados.
Parece que a preferência feminina carece de sabedoria.
 
Se eles não sabem citar uma frase inteligente, sempre usando palavrões ou expressões deselegantes, elas curtem.
Se eles costumam dar uma cuspidela bem caprichada e nunca tiram a mão dos testículos para realizar aquela coçadinha, elas curtem.
Se eles, após o sexo, viram o rosto e dormem, elas curtem.
Se eles evitam as conversas breves, com duração de cinco horas, porque não conseguem desgrudar do futebol, elas curtem.
Se eles são incapazes de recitar uma poesia no ouvidinho da princesa e só sabem elogiar o bumbum da fofa, elas curtem.
 
Enfim, as mulheres curtem muito os grosseiros, indelicados, estúpidos, evitando os homens verdadeiramente admiráveis.
Há as exceções, todavia as mulheres necessitam escolher melhor. Elas adotam toscos rinocerontes, animais que lembram os dinossauros.
 
Pensei em descansar, anunciei minha decisão ontem, porém, quando já iniciava o incrível caminho percorrido por Paulo Coelho, conferi, numa banca de revista, que Jennifer Lopez se separou do dançarino Casper Smart. Não teve jeito, eu desisti da viagem e voltei.
 
Por que perder tempo com babacas?
Ela, somando meigas 44 primaveras, necessita de uma cara que tenha quase a sua idade. Talvez um belo professor bigodudo possa ajudar.
Um rapaz acostumado ao exercício literário seria o ideal.
 
* Chegou a hora de Jennifer buscar o encanto que somente um possui, cedendo aos mais fascinantes olhos do planeta, perdendo a direção enquanto prova os melhores beijos, abrindo o coração para conversas enriquecedoras, almejando a paz a qual apenas dois braços viris podem lhe oferecer.
 
Jennifer precisa de mim!
Eu sonho demais beijá-la desde criancinha, nunca esqueci os seus seios enlouquecedores nem suas pernas tão deslumbrantes. A sensualidade da preciosa violeta irradiou no jardim dos meus profundos e inocentes anseios quando os seis dias descritos na Gênesis ocorriam.
 
Jennifer e Ilmar!
Ilmar e Jennifer!
Um suave verso!
Nada controverso!
Conspira o Universo!
Nós dois, eu tanto peço!
Meu amor confesso!
Comigo o maior sucesso!
 
**
Ilmar
Enviado por Ilmar em 07/06/2014
Reeditado em 07/06/2014
Código do texto: T4835491
Classificação de conteúdo: seguro