MAIS QUE DIA DOS NAMORADOS ...


 
Certamente se faz necessário ter um dia pra homenagear, comemorar, lembrar de momentos, etc... Contudo, é preciso pensar e repensar o que está sendo feito da vida como um todo....

Por exemplo: Hoje, 12 de junho, se comemora o Dia dos Namorados... Pelo que temos visto, a sociedade pós–moderna, que se diz evoluída, estimula a que se compre um presente e termina por estimular o repasse de dinheiro (de quem tem pouco, pra o comércio que já passa o ano explorando quem compra)... PIOR, mesmo no Dia dos Namorados, nada é feito pelo fortalecimento da família que deveria ser meta de todos os namorados...

Por exemplo: Faz mais de três décadas que casei com a primeira namorada e, agora que começamos a colecionar netos vejo o quanto é importante a família pra o bem estar dos netos em idade ainda pequena...

Ou seja: entre o que é feito pela sociedade pós–moderna e a prática cotidiana do ser humano está a inversão de valores que leva a vida como um todo ao caos...

MAIS QUE DIA DOS NAMORADOS... é dizer que não é o presente que fará a vida melhor, mas o que estiver no coração do ser humano, no dia especial ou fora dele...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/06/2014
Código do texto: T4841953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.