Para voce... neste dia!

Minha palavra e homenagem é para você que sabe muito bem do sentimento que há no coração de quem você tanto estima e com suas palavras conforta e no momento difícil com seu carinho mima.
Minha flor é para você que se revela a cada dia através de seus atos e preocupações, sem medir o tempo para doar-se em cuidados e paixões.
Neste dia é para ti que volto meu pensar tentando palavras encontrar para ver se consigo teu valor narrar.
Sei que tens sofrido a dor de quem saber amar, tens sofrido o peso de quem se preocupa na esperança da pessoa amada proteger.
Minha saudação é para ti encaminhada, por seres tu uma pessoa amada que com sua vida minha vida deixou marcada.
Neste dia como quem toca o sol com as mãos, sinto o calor do teu coração que bate forte por seres uma mulher de valor por quem tenho muita consideração.
Não podendo agora consigo estar, impedido de teu rosto tocar e meu carinho manifestar, eu apenas lanço um beijo ao ar na esperança de que ele te possa alcançar.
Para você que sabe o amor descrever com teu modo de ser, só me resta agradecer.
Amo você! 

Há momentos em que surgem pessoas especiais, mas há pessoas muito especiais para todos os momentos! (Mprado.)