A MORTE NÃO MANDA AVISO...

A Escola de Prótese Odonto Expert está de luto.

Hoje ao atender ao telefone, cheia de alegria... era a dedicada Prof. Adriana, que gentilmente nos comunicou o falecimento hoje pela manhã da nossa querida amiga aluna do 1º módulo noite Tatiana Chaia da Silveira Diolá.

Confesso que perdi o chão... pois, a Tati com sua alegria... carinho... otimismo... nos fez confiar no seu retorno.

Sentimos muito a morte da Tati. Mas, com a certeza no coração que ela foi morar na casa do pai.

Tati... você é um anjo que partiu para a vida eterna... mas, deixou sementes de grandes exemplos a ser seguidos...

Menina guerreira... que partiu... deixando uma grande saudade... e exemplos... para todos nós: de otimismo... fé... esperança... determinação... de fazer acontecer...

Esta é uma pequena homenagem que faço para você minha querida, amiga, aluna Tatiana.

Existem coisas que não devemos deixar para amanhã, se pudermos fazer hoje, por que

o amanhã pode não existir.

Quero guardar a sua imagem sorrindo... cheia de alegria... de fé e esperança... nos dizendo até dia 14 de julho... e você partiu antes...

Oh! Deus... envia-nos seu Espírito Santo consolador...

“Ave, Maria, cheia de graça, o senhor é convosco; bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.”

myrabh - 24 de junho de 2014.

myrabh
Enviado por myrabh em 24/06/2014
Código do texto: T4856768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.