Bom dia amigos!! confesso que não entendo nada de futebol , mais claro ninguém precisa saber muito, para constatar que foi uma vergonha nossa despedida da copa, nosso país ficou de luto, porem amigos na minha modéstia opinião, quero fazer uma defesa a este carismático jogador de nome Davi Luiz , vou excluí-lo deste cenário desastroso.

Quando o conheci melhor na copa das Confederações, ele a princípio me chamou atenção pelo cabelos enrolados e rebeldes, soltos ao vento, mais a medida que o conhecia melhor, este menino fui me encantado...por sua garra, sua determinação , por sua vibração ,toda vez que tocava nosso hino ele emocionava a todos, com suas caretas, sua emoção, quase que desenfreada ,ele possui no sangue, toda a guarra para fazer uma nação feliz, intensidade é o que não lhe faltava, este craque não podia fazer muito sozinho, mas tentou , aquele rosto sempre alegre, ontem terminou em lágrimas, pois não conseguiu fazer seu povo feliz, humildemente se desculpou , mais saiu de cabeça erguida, a vida segue , afinal é apenas futebol, faz parte...

Mais pra este menino Davi Luiz aqui vai meus aplausos!!! obrigado por tudo!! por sua garra, para mim você foi a grande estrela deste time!! e deixa uma lição de lutar até o fim... Valeu menino!!



Bjjjjjjjjjjj de um lindo feriado por Cle em 09/07/2014
cle
Enviado por cle em 09/07/2014
Reeditado em 09/07/2014
Código do texto: T4875347
Classificação de conteúdo: seguro