proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-3DiXorC9ZZ4%2FUrSDrtfaVyI%2FAAAAAAAATP4%2FBxc8iY6U7uY%2Fs400%2Fviviane%2Baraujo.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Viviane Araújo
Modelo e atriz brasileira
Biografia de Viviane Araújo:
 
Viviane Araújo (1975) é modelo e atriz brasileira. Além de atuar como atriz de TV, fez ensaios e fotos para várias revistas masculinas do Brasil. É sambista de várias escolas do carnaval brasileiro.
Viviane Araújo (1975) nasceu no Rio de Janeiro, no dia 25 de março de 1975. Formou-se em Educação Física, embora nunca tenha exercido a profissão. Na adolescência, começou a carreira de modelo fazendo ensaios publicitários e participou de vários concursos de beleza. Em 1994, ganhou o concurso Pantera Negra do Carnaval, no Clube Monte Líbano. No mesmo ano, foi eleita Garota do Fantástico.
Em 1995, iniciou sua participação nos desfiles do carnaval carioca. Já integrou várias escola de samba. Em 2002 se destacou como rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Desde 2006 é destaque na Bateria da Mancha Verde em São Paulo.
Em 1997, participou da seleção para dançarina do grupo de Axé, É o Tchan, onde a vencedora foi Sheila Carvalho. Nesse mesmo ano integrou o elenco do programa humorístico, Escolinha do Professor Raimundo.
Em 2004, fez participação na minissérie Um Só Coração, ao lado do ator Tarcísio Meira. Mas, sua participação mais duradoura na TV foi no programa humorístico Zorra Total, fazendo o personagem Tetê, de 2005 a 2008.
Em 2008 lançou-se como cantora de forró, na banda Viviane Araújo e Chamego de Menina. É destaque na bateria da escola de samba carioca Salgueiro desde 2008 e ganhou um campeonato em 2009. Nesse mesmo ano fez uma participação na novela Bela, a Feia, contracenando com Raul Gasolla.
Viviane Araújo já foi capa da revista Playboy diversas vezes, voltando a posar nua em 2012, na revista Sexy. Nesse mesmo ano participou do reality Show a Fazenda 5, sendo a vencedora, recebeu o prêmio de dois milhões de reais.
Foi casada durante nove anos com o cantor de samba Belo. Namora o jogador de futebol Radamés, desde 2007.
 
Informações biográficas de Viviane Araújo:
 
Idade: 40 anos
 
Data do Nascimento: 25/03/1975