O "BOM"

"B"
"O"
"M"  do  "BOM"

                  de
   BONFINÓPOLIS de MINAS


 ACI
BOM  e  CDL  para os empresários, uma realidade com o Serviço de Proteção ao Crédito...

PACBOM - Incentivo Tributário do Poder Público Municipal com a instituição da Moeda Local Fróis...


LEITEBOM - uma realidade através do Programa Balde Cheio com o acompanhamento de técnicos capacitados nas propriedades rurais...

EXPOBOM - A grande e inesquecível festa de Exposição Agropecuária do Município (já na sua XVIII Edição em 2014) 

MARABOM - Para os atletas, amadores e desportistas local e regional, uma corrida de rua anual...

CARNABOM - indiscutivelmente o melhor Carnaval do Noroeste Mineiro!

IRRIGABOM - Projeto arrojado de irrigação do Governo Municipal, especialmente para os agricultores familiares!

AGROBOM - Serviço de Engenharia Ambiental e Agronomia à disposição dos Produtores Rurais...

Aqui no amado solo do BOMfim é assim!
BOM
desde o início, e não se preocupa com o FIM... 

 
Sejam Bem vindos à Bonfinópolis de Minas/MG  -  A Capital dos Amigos!



Nota do autor:

Imagem do Monumento do Cinquentenário de Bonfinópolis de Minas - MG, idealizado pelo artista plástico Bonfinopolitano Mauro Menezes, vencedor do Prêmio Brasília Top Show 2014 como "Melhor Artista Plástico  do Distrito Federal . Obra de arte denominada pelo poeta Nunes de Souza por  Mão que acalenta a história e a sua gente..."




 
POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 15/07/2014
Reeditado em 15/07/2014
Código do texto: T4883107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.