No teu dia...

No dia mais lindo do ano...

Naquele em que o verso não explica, que o poema não significa tudo o que se deseja expressar, que não adianta nem tentar...Nesse dia , prefiro o silêncio do meu poetar...Para , tão somente, olhar para o céu azul , que fora pintado com lápis de cor, para o meu doce amor...Neste dia, nem as ondas do mar me contentam, quando sussurram o teu nome ao meu ouvido, quando o primeiro raio de sol, intrometido, me chama para viver...Porque só penso em te abraçar, beijar e acariciar no colo meu...Junto a este coração que é só teu, mas vive em mim por pura teimosia...Para fazer chorar a poesia, de tanta saudade tua...

Neste dia em que a minha alma dança contigo, a nossa música, a nossa triste balada , que anda pela fria madrugada, de esquina em esquina a te procurar...Só para te dizer que o amor que tenho vive em mim...Solitário e perdido...Tudo mais de mim vive contigo...Ao teu lado...

Meu doce amado, te abraço, te beijo e te amo, com os meus versos...

Te reafirmo que Deus , um dia, irá reunir de novo, o que o mundo separou por minutos de solidão...

Te sinto todos os dias do meu viver...

Hoje é o teu aniversário e o maior presente que poderia te dar, já te entreguei ao oferecer a minha mão...A minha alma...E todo o meu sentir...

Sê feliz, porque eu te amo!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Sempre

Sophia.