proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-EL02DnIUhW8%2FUrSKcFrZXpI%2FAAAAAAAATQw%2F8MclVthyu3c%2Fs400%2Fluciana%2Bgimenez%2B-%2Bmick%2Bjagger.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Luciana Gimenez
Modelo e apresentadora de televisão brasileira
Biografia de Luciana Gimenez:
 
Luciana Gimenez (1969) é modelo e apresentadora de TV brasileira. Sua fama deve-se, principalmente, ao fato de ter gerado um filho com o roqueiro Mick Jagger. É apresentadora do programa SuperPop da Rede TV.
Luciana Gimenez Morad nasceu em São Paulo e foi criada no bairro dos Perdizes pela avó materna. Filha do empresário João Antônio Morad e da atriz Vera Gimenez, foi morar no Rio de Janeiro. Aos 17 anos, viajou para a Europa como modelo representando a agência Elite.
Na Europa, Luciana Gimenez desfilou para grifes famosas como Azzedine, Channel, Água de Coco, Bela Freud, Santa Efigênia, entre outras.
Mas o grande fato que o tornou bem mais conhecida do grande público foi quando engravidou do cantor e compositor inglês Mick Jagger, integrante da banda Rolling Stones. O filho Lucas Maurice Morad Jagger nasceu em 1999. Luciana Gimenez veio morar no Brasil, onde conseguiu um lugar na Rede TV para apresentar um programa, o SuperPop, estreado em 2001.
Luciana Gimenez também atuou em alguns filmes: "Xuxa e os Duendes" (2001) quando fez o papel da Fada Morgana, e “Filmes dos Espíritos” (2010).
Luciana Gimenez é casada com o presidente da emissora Rede TV, Marcelo Carvalho, desde 2006.
 
Informações biográficas de Luciana Gimenez:
 
Idade: 44 anos
 
Data do Nascimento: 03/11/1969