Meu Bichinho de Jacó.

Tão esperado e tão amado mesmos antes de nascer!

Os atos antigos e saudosos do meu coração contam ao leitor sobre um certo menininho chamado Leonardo.

Quando sai do Hospital Maternidade Vera Cruz, com você tão pequenino nos meus braços, me senti como se eu fosse sua mamãe me veio no coração um sentimento de amor, amor protetor, como o amor que JESUS tem por nós.

Minha mãe radiante de alegria por chegar seu netinho que veio como um príncipe prometido.

Seu nascimento fez a vovó renovar as suas forças e a vontade de viver mais.

Me lembro como se fosse hoje, você bebezinho, ao sairmos na rua para ir ao estacionamento pegar o carro para levarmos, você para casa o primeiro raio de Sol bateu em seus olhinhos e você piscou incomodado com a Luz.

Você foi crescendo e fazendo muitas gracinhas e birrinhas.

Seu nome é Leonardo, mas quando as pessoas perguntavam seu nome, você dizia: ___ Eu chamo Onado e ainda soletrava é O. na. do.

Lembro- me que de quando eu ia ficar com você para seus Pais irem trabalhar, para mim era uma grande alegria e havia festa em meu coração estar com você todos os dias que para mim era como se fosse sempre o primeiro dia de alegre surpresa e novidade de vida!

Você já grandinho sempre crescendo rápido com um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e até dez aninhos e nós dois orando abraçadinhos bem no meio do seu quarto e você bem pequeno abraçava a minha cintura e as vezes também a gente se ajoelhava na beira de sua caminha para orar, eu te via orar com as mãozinhas impostas e os olhinhos fechadinhos meio piscando mas buscando com pura sinceridade a misericórdia do seu SENHOR, e comovendo meu coração, e o coração de DEUS, porque você mesmo sendo tão pequenino e isento de muitos entendimentos, malicias e maldades orava com a vozinha pura e inocente, como um bom soldadinho do Exercito do Céu; Porque todos grandes e pequenos são convocados e alistados no Exercito para o bom combate de cada dia, até as criancinhas deixam suas papinhas e os colos de suas mamães para ir como bravos soldadinhos combater o bom combate no exercito de DEUS.

Sua oração chegou até o Trono da Graça em forma de Flores coloridas que desabrochavam e floresciam inocentes e puras no jardim do Céu, mas suas orações continuam florescendo até hoje e floresceram até um dia no Céu você chegar.

Suas orações brotam até hoje também em meu coração em doce lembrança de sua infância querida.

Você e eu conversávamos muito sobre as coisas santas da Bíblia Sagrada e na sua pouca idade, você já mostrava entendimento sobre muitas coisas porque seu coraçãozinho sempre buscou ao SENHOR e sempre O adorou em espirito e em verdade.

Uma vez quando estávamos la na chácara você ficou doente, e fomos dormir preocupados, mas ao amanhecer do dia seguinte você nos disse que viu em seu quarto um UM SER GLORIOSO entrar e se aproximar de sua cama, sei que foi JESUS O MEDICO dos Médicos que restaurou a sua saúde.

E nos últimos dias acontecerá, diz DEUS, que do meu ESPÍRITO derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos (Atos 2.17).

Lembro- me das nossas brincadeirinhas, suas gracinhas, suas birrinhas e bravezas infantis, me lembrou e ouço bem nítida a sua vós me chamando de Bia... Bibia... as vezes eu demorava para responder porque eu amava ouvir a sua vózinha infantil e engraçadinha como um passarinhosinho piando e me chamando e o som de sua doce e pequenina vós entrava em meu coração como um raio de uma bela Luz Iridescente e até hoje ainda entra em minhas lembranças e entrará para sempre.

Eu tinha muitas dores de enfermidades, mas todos os dias eu me levantava de manhã com muito amor para ir ficar com você, cuidando de você, eu sofria com as dores, mas junto com você elas diminuíam e cria que tudo ia melhorar para mim, com a sua chegada e melhorou mesmo até a minha saúde, ao anoitecer com amor eu sempre esperava a manhã do dia seguinte para estarmos outra vez juntinhos o dia todo.

Ao abrir a porta da sala de seu apartamento eu sentia que tudo ia embora eu sentia dores sim, mas ao abrir a porta da sala era como se elas diminuíssem e até passassem esse é o amor.

Quando eu me aproximava da porta de sua casa para abri- la é como se eu chegasse na porta do Paraíso quando eu entrava na sala eu sabia que JESUS tinha me enviado você como o Balsamo de Gileade que me aliviava a dor.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:7

Que saudade de te dar banho, secar trocar sua roupinha, passar perfuminho e creminho em seu corpinho, pentear seus cabelinhos encaracolados como se fosse um Anjinho.

Que saudade dos desenhos animados que assistíamos juntos e das Musicas que ouvíamos e eu dançava com você no colo.

Que saudade de ouvir você cantar o hino Com CRISTO no Barco.

Com CRISTO no Barco.

Com Cristo no barco tudo vai muito bem,

vai muito bem, vai muito bem.

Com Cristo no barco tudo vai muito bem

e passa o temporal.

Passa o temporal,

Passa o temporal.

Com Cristo no barco tudo vai muito bem,

e passa o temporal.

Que saudade de ouvir você cantar o Hino da nossa Harpa Cristã chamado Adoração.

Adoração ( hino 124)

Harpa Cristã

Adorai o Rei do universo!

Terra e céus, cantai o Seu louvor!

Todo o ser no grande mar submerso,

Louve ao Dominador!

Adorar você dizia adoiai

Rei do Univierso, você dizia Lei do univelso.

e a Harpa você chama de Harpo e a Bíblia Sagrada, você chamava de Bibio Xagado.

Da sua boquinha saia o mais lindo e perfeito louvor.

A Bíblia nos diz que é da boca dos pequenos que emerge o verdadeiro louvor.

Mateus 21.16).

O tempo passou tão depressa... !!! Ah se eu pudesse voltar no tempo e reviver tudo isso de novo, que alegria seria para minha alma e meu coração... !!!

Por mim eu viveria eternamente assim, chegando abrindo aporta de seu apartamento e entrando na sala e indo para o seu quarto, porque seu quarto aonde ficávamos era o nosso Paraíso e DEUS também estava la. A saudade é imensa e não cabe no meu coração por isso ela sai pelos olhos em forma de lagrimas como chuvas de verão.

Mas a Nostalgia é um tipo de saudade que vem com a esperança de que

de saber que O SENHOR tem outros planos e planos melhores com a bendita certeza de que um dia seremos transformados em gloria num piscar de olhos e la na Santa Jerusalém seremos puros como a criancinha que você foi e que para mim você será sempre e viveremos juntinhos abraçadinhos como antigamente no seu quarto... !!!

Lembro- me que em seus dos seus aniversários que você sorria e dizia: ___ Vamos cantar a festa... e batia palminhas feliz da vida... !!!

Hoje você já esta um mocinho e não quer mais bolos e nem festas, mas mesmo assim sempre em todos os seus aniversários e até quando você envelhecer sempre irei cantar a festa em meu coração, porque para mim você é e sempre será aquele bebezinho que piscou os olhinhos no primeiro raio de Sol que recebeu em sua tenra idade.

Pra mim você é e sempre será o meu Bichinho de Jacó... !!!

Te amo, te amo, te amo e sempre te amarei eternamente você é a minha vida... !!!

Obrigada meu SENHOR por eu ter tido o maravilhoso e poético privilegio de cuidar com amor e cuidar bem do meu sobrinho porque toda a boa obra que ficará marcada para sempre no Céu com DEUS... !!!

E tudo quanto fizeste, fazei de coração.

Colossenses 3: 23.

Obrigada meu bebe por tudo... !!!

Autora: Rute Rodrigues.

Texto registrado no Recanto das letras.

Proibida a cópia e reprodução do Texto.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 26/07/2014
Reeditado em 03/12/2015
Código do texto: T4897423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.