Páscoa tempo de RENOVAÇÃO!!!!!!!!

Nada mais importante do que nos renovar,começando como já citei,pala nossa consciência ... o pensar,o falar e,principalmente,o julgar???

Será que estamos ou somos capacitados para isso???

O melhor é desfrutar de um bom ovo de PÁSCOA!

Faça o seu!

Ingredientes???

Perdão,alegria,paciência,fé,perseverança,

amor,paz,saúde e muita vontade de ser feliz...

No recipiente bem lavado de sua alma,misture chocolate mais perdão e alegria.

deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.Espere esfriar um pouco e,com fé,vá salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz.Reze nessa hora.Desinforme as duas partes moldadas no coração e coloque dentro os bombons.

Embrulhe com papel transparente de AMIZADE,verdejante e reluzente de ESPERANÇA.Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos,muitos para quem não o entende também.

Não se esqueça do cartão,

é importante.

"Quero passar com amor pela sua vida e ficar,se você me permitir.Feliz Páscoa,com muito chocolate no coração."

Glauce Loureiro Seabra
Enviado por Glauce Loureiro Seabra em 17/05/2007
Código do texto: T490304
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.