Meu painho

Já que domingo será o dia dos pais, quero homenagear o meu painho

O meu pai é um boa praça, amigos dos amigos, zelador do ginásio no bairro onde mora, muito querido pelos jovens e adultos.

Meu pai também é meu melhor amigo.

Meu pai é aquele que me entende.

Meu pai é um homem digno, gente boa e raro de se encontrar.

Meu pai um grande lutador e um avô maravilhoso

Meu pai é meu incentivador e é meu orgulho

Meu pai é o presidente do meu fã clube kkkk ele diz que é o número um, tudo que eu faço meu pai se orgulha, seja pequenas ou grandes conquistas.

Meu pai é meu companheiro nos esportes, gostamos das mesmas coisas e por conta do meu pai eu me tornei zagueira de um time de várzea, incrível isso (lembranças), mesmo minha mãe sendo contra, por achar um esporte masculino.O meu pai estava lá me prestigiando,me apoiando, lembro-me que ele me deu um kit com uma bolsinha, uma chuteira de grande marca cor vermelha, um meião,uma caneleira,um beijo na testa e uma olhar que me passou confiança, tinha defender o meu time e hoje fico com as lembranças e com minhas coxas grossas, resultados de uns treinos extras e nenhum título kkkkk. Mas, devo confessar fiz isso tudo pelo meu pai, já que meu único irmão nunca gostou de futebol.

Meu pai sempre foi meu parceiro nas madrugadas quando o Ayrton Senna corria no Japão, torcíamos juntos e chorávamos também, ficávamos de mãos dados na torcida e no pensamento positivo.

Meu pai só tem um defeito torce pelo vasco kkkkkkkkkkkkkkk (ele fala pra mim que o meu único defeito é por que torço pelo flamengo) e por isso que falo a mesma coisa.

Meu pai é um homem de fé, o melhor avô que meu filho podia ter, quer dizer pai-vô e o meu filho herdou o mesmo amor pelo esporte, mesmo sendo especial meu filho jogou bola, fez natação , capoeira e infelizmente nesse momento está impossibilitado de fazer movimentos com as pernas para tristeza do meu pai e de toda a nossa família.

Meu painho é o meu super herói, meu ídolo, meu amigo, sinto demais a falta dele.

Painho não estou perto mas, estás aqui dentro de mim em todos os dias da minha vida te amo para sempre

Com amor eu, seu cristal como você sempre fala

te amo

te amo

te amo

te amooooooooooooooooooooooooooooooo demais Sr. Souza meu painho.

Feliz dia dos pais que pra mim são todos os dias.

O meu pai e o cara

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 08/08/2014
Reeditado em 09/08/2014
Código do texto: T4914926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.