Meu pai

Me lembro de um dia quando criança em que o senhor me bateu com uma vara. Mas enquanto eu chorava, me olhava com tristeza. Depois de algum tempo me chamou e disse: "_Minha filha, doeu mais em mim do que em você". Naquele dia não entendi muito bem, pois devia ter uns 6 anos, mas hoje entendo que foi para o meu bem. Devo o que sou hoje, a educação que o senhor me deu. Se não fosse essa educação eu não seria assim, como sou. Muito obrigada.

Lembro também muitas vezes em que não tinha condições de nos dar o que desejávamos, mas sempre fazia o possível para não faltar o indispensável... Na separação, foi muito difícil para todos nós, meu coração doeu muito ao te ver pedindo que ficássemos morando aqui, mas quero explicar que não era possível devido a vida que o senhor levava na época. O importante é que o senhor mudou, foi um grande exemplo, pois aprendeu uma boa profissão para cuidar melhor de nós, dedicou-se ainda mais aos seus filhos e o principal: tornou-se um servo de Deus. Esse foi o diferencial em sua vida que te fez o vencedor que é hoje. Seu exemplo é lindo para mim, por ter resistido cerca de 11 anos sem se relacionar com ninguém, apenas esperando em Deus até que Ele preparou alguém muito especial que cuida do senhor com tanto amor.

Me surpreendi muito quando me casei e o senhor construiu minha casa quase de graça. Muito obrigada, nunca vou esquecer o que fez por mim. Um dia quero pagar tudo, pois o senhor merece muito, por ser esse pai amoroso, preocupado -apesar de não demonstrar muito, mas sei que é - o senhor é um pai que muitas vezes faz o que muitos não fariam. Fico muito feliz quando te peço um favor difícil e o senhor faz aquela cara de: "_...vou fazer, mas é por que é para você", eu entendo seu esforço e seu amor pelos seus filhos.

Sei que minhas palavras não são suficientes para agradecer tudo que o senhor faz por mim, mas oro muito por sua vida, pois sem o senhor quem seria eu? Muito obrigada por ser meu pai, e por toda ajuda. Desculpe por algumas vezes em que discutimos, é que somos muito parecidos, teimosos, mas sei que no fim das contas nos entendemos. Quero dizer hoje e sempre pai, que te amo muito e nunca esquecerei o pai maravilhoso que o senhor é.

De sua filha

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 08/08/2014
Reeditado em 08/08/2014
Código do texto: T4915093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.