FALANDO SOBRE PAIS

Os meus amigos e conhecidos sabem que durante vários anos eu presto uma homenagem carinhosa ao meu pai, afinal ele a merece incondicionalmente, pela vida, obra e amor que nos dedicou na passagem por esse planetinha Terra.

Mas, hoje vou estender o tapete vermelho para outros três pais, igualmente merecedores dessa homenagem carinhosa, respeitosa e amorosa: Luiz Carlos, Carlos Henrique e Geovani.

Luiz Carlos , nosso querido "Cuca", inaugura a lista, porque coincidentemente, há exatos 15 anos, me fez inaugurar o status de vovó, quando Nabil veio ao mundo e deixou que víssemos aquela carinha linda, dono de uma simpatia e um sorriso que nos alegra a cada dia que passa dando-nos uma enorme felicidade.Alguns anos mais tarde, veio Juan, um parto complicado, um sofrimento ao vê-lo na UTI Neonatal, durante alguns dias, mas hoje ele está ai, forte, seguro de si, irônico como ele só, uma figuraça.

Então, Luiz Carlos, obrigada por ser esse pai responsável, presente. amigo, educador e condutor desses meninos pelos caminhos tortuosos da vida, dando-lhes exemplo de dignidade, afeto e respeito!!!!!

Meu segundo homenageado é o Carlos Henrique, filhote amado, que me deu a única, ainda, princesinha Mariana, o toque feminino na minha descendência, com aquele olhar atento e brilhante, cabelos rolando suavemente pelos ombros e um sorrisão daqueles que só nos dá alegria.

Obrigada, Carlos, por esse presente, fazendo com que nossos dias sejam mais felizes, mais delicados, coloridos,bem nos tons rosa e lilás, que ela tanto gosta!!!! ´

O meu terceiro afago vai pera Geovani, afinal de contas, ele nos traz Nicholas, uma outra figurinha carimbada no álbum da vida;menino esperto, brincalhão, carinhoso e que nos mostra o lado lúdico da vida.

Posso dizer que meu neto caçula é a encarnação de todos os super

heróis que conheço , alguns desconhecidos para essa vovó meio desatualizada, nestes mistérios.

Para vocês três, meu abraço carinhoso e agradecido por todos esses presentes que me deram, por toda essa alegria em poder compartilhar em vida com o futuro através dos olhares atentos dos quatro anjos que chegaram para dar cor e força à vida dessa pessoa que gosta tanto de viver, sorrir e cantar!!!!!!

Três pais merecedores do tapete vermelho que estendo, caminhem por ele de cabeça erguida, com passos firmes e fortes, porque vocês merecem todos os prêmios,ficam ao lado do meu na galeria e na qualidade de:MELHORES PAIS DA VIDA!!!!