A bênção meu pai

Ao meu pai, José Alves Valentim.

A bênção meu pai.

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas, sei que não sou perfeita por deixar transparecer que sou grossa, por parecer ser tão alheia a tudo, eu sou assim mesmo!

Mas de uma coisa pode ter certeza, tenho os meus sentimentos.Eu só queria que você soubesse que eu te amo muito,pois quando eu te vejo, consigo ver também a melhor parte de mim.

Vejo a sua garra e a sua paciência e percebo que consegue tornar os meus piores dias em melhores,o feio em belo,o triste em alegre.

Quero agradecer a DEUS por este privilégio de poder te chamar de meu pai e isso não tem preço, agradeço pois sei que nunca serei esquecida por você e por tudo que não deu certo, pois estas coisas me ensinaram que lutar tem que ser pra sempre, desistir não deve fazer parte de nossas vidas e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não der certo.

Obrigado por ter feito com que eu chorasse algumas vezes, pois foram estas lágrimas que permitiram que eu tivesse outra visão, e pudesse sentir as coisas de forma diferente.

Agradeço, meu pai, por tudo que por mim fez e com certeza fará.Pai te amo beijo desta filha que mesmo longe não esquece de ti.

vera luz
Enviado por vera luz em 09/08/2014
Código do texto: T4916338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.