HOJE É O DIA DOS PAIS ...


 
Estava esquecido dessa data até que uma pessoa conhecida falou e, lembrei que também sou pai e, não apenas por ser pai, mas por ter tido o privilégio de ter tido um pai, a data é significativa...

Ainda era criança e, tínhamos uma vida normal, apesar da escassez de facilidades da vida moderna – era apenas anos setenta (1970), procedentes da área rural, residindo na periferia de Salgueiro, no Sertão Pernambucano...

E, lembrando meu pai, penso que apesar de ter nos deixado a tanto tempo (estava ainda com doze anos), continua presente na mente, de forma que não conseguiria apagar... E. considero que ele não teve a oportunidade de ver seus filhos crescidos e, já vi netos...

Lembro que em certa época do ano, tinha um parque de diversões na cidade (era todo ano a mesma coisa) e, certa noite o movimento era tamanho que após horas na longa fila, voltamos pra casa (perdendo o valor do ingresso)... ÀQUELA NOITE, MEU PAI NÃO COLOCOU O FILHO PRA RODAS NOS CAVALINHOS, MAS HOJE ISSO É MAIS SIGNIFICATIVO QUE SE HOUVESSE DADO O PARQUE DE PRESENTE... MÃO PODE COLOCAR O FILHO PRA USUFRUIR DO PARQUE DE DIVERSÕES, MAS SEMPRE ESTÁ NA MENTE QUE NÃO FOI POR DIZER NÃO...

PENSE SOBRE ISSO E TENHAS UM FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/08/2014
Código do texto: T4916740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.